quinta-feira, 06 de setembro de 2012 - 11:35 A força do desejo | Coluna Teka Jorge

O desejo é inerente ao homem desde o seu nascimento. Existe uma forma de fortalecer essa habilidade. Comece a mexer nas coisas e objetos de sua casa e remova tudo que não é mais importante para sua vida.

A cada dia você vai perceber que não precisa de várias coisas. Doe para alguém que necessita tudo que você não precisa mais. Jogue fora o que não serve mais para nada. Lembre-se sua casa é um templo e você deve zelar por ela.

Vai perceber que muitas coisas que estavam guardadas não tem mais nenhuma utilidade para você. Isso vai lhe mostrar que já amadureceu e que está preparado para aplicar em seu dia-a-dia o Desejo Eterno e dispensar o que é temporal.

Quando isso acontecer você vai se tornar o homem mais rico do mundo. Aprendeu a dispensar o material e vai reaprender na Força do Desejo Infinito. A sua vida tomará um novo rumo porque você decidiu se fortalecer no Eterno. Nada e nenhuma pessoa poderá lhe enfraquecer por mais ventanias e tempestades em sua vida.

Deus estará presente todos os dias em suas manifestações e aqueles a sua volta sentirão o Eterno. Os que se afastarem é porque não compartilham de sua vida. O Desejo Eterno faz de você Eterna em sua bondade e fé.

Teka Jorge | www.tekajorge.com.br

Tags: 

1 Comentário para “A força do desejo | Coluna Teka Jorge”

  • Selma Rodrigues Franco 13 de outubro de 2012 às 7:34

    GOSTEI MUITO…..PENSO SEMPRE NISSO….JOGO FORA E DOU MUITAS COISAS MAS MEU MARIDO BRIGA COMIGO POIS PENSA MUITO DIFERENTE….ELE GUARDA TUDO………….TEM OBJETOS DE 30 40 E 50 ANOS………PÕE ATÉ A DATA DENTRO DOS SAPATOS PARA SABER DE QDO ERAM……LI ESTA NOTA PARA ELE, E ELE FICOU ME OLHANDO SEM DIZER NADA……..PODE SER QUE TENHA CAPTADO ALGO…..DEUS QUEIRA………..

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->