quinta-feira, 18 de outubro de 2012 - 15:00 A Inveja e o Poder de Deus | Coluna Teka Jorge

Nossa vida terrena é composta de vitórias e turbulências pertinentes. Cada um sabe de suas dores e tristezas. Quase sempre conhecidos e pessoas ao nosso redor questionam porquês. Nada temos de absoluto para explicar.

Passa tempo e mesmo com as mazelas que fazem parte de nosso resgate o mundo a nossa volta tudo vê. Situações adversas acontecem para testar nossa paciência e nossa perseverança. Será que os outros conseguem imaginar que todos sofrem na proporção igual só que em doses e cores diferentes?

Nada que vejo e assisto a minha volta me mostra entendimento alheio. Nunca vivemos uma época tão “Cada um por si e Deus que esteja por todos “Quase sempre escuto queixas que me fazem refletir o quanto somos agraciados pela vida e não nos damos conta. Falam sobre a Inveja e seu poder , mas rezar , perseverar e se determinar a… quase ninguém quer.

O esforço em compreender nosso caminho está dentro de cada um de nós , mas temos que enxergar. Fazer com que sentimentos obscuros se libertem para assim compreender a sempre Infinita Bondade de Deus. Todas as coisas e acontecimentos estão sobre seu poder e sua vontade absoluta. Nenhum de nós veio aqui para explicar se Deus tem barba ou não.Viemos como Ele mesmo disse para sobreviver aos seus desafios. Dessa forma sempre vai existir a Inveja mas ela só terá poder se você permitir, senão deixe que Deus liberte você todos os dias. Ofereça sua vida a Ele.

Teka Jorge | www.tekajorge.com.br

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->