sábado, 30 de junho de 2012 - 10:30 Pulseira da Kabbalah Technology no programa de Cesar Romão da rádio Mundial

Em seu programa na rádio Mundial (95,7 FM) que foi ao ar ontem, 29/06, às 21h, Cesar Romão demonstra seu interesse na Pulseira Cabala da Kabbalah Technology. Confira detalhes e ouça o podcast:

No programa, Cesar Romão diz ter despertado interesse na Pulseira Cabala da Kabbalah Technology após ler uma matéria na revista digital Savoir Faire, além de parabenizar a matéria e elogiar os idealizadores da pulseira.

Cesar, que já tem a pulseira, afirmou que está testando seu funcionamento e sua influência, além disso, se mostra interessado na iniciativa de trazer a pulseira consagrada para o Brasil. A pulseira, que passou por consagrações em locais catalisadores energéticos, é um dos artigos foco de atenção do jornalista, que pode vir a fazer depoimento sobre a experiência, após o uso. Fez também importantes comentários a respeito das consagrações e de sua curiosidade sobre o tema. Ouça o podcast:

Cesar Romão, além de jornalista possui um extenso currículo nas carreiras de Direto, Marketing e Motivação. É também mestre em Psicologia Organizacional e muito mais. Para conferir todas as atividades que já desenvolveu e setores em que atua, basta acessar seu site: www.cesarromao.com.br

Tags: 

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->