segunda-feira, 30 de julho de 2012 - 12:15 Universo e vibração | Coluna Teka Jorge

A partir do momento que decide que ninguém escolhe o seu destino as coisas vão começar a mudar para você, estará daí pronto para fazer acontecer uma revolução pessoal.

Se realmente você quer transformar a sua vida precisa aprender a desenvolver a força da atração. Tudo que nós precisamos nessa vida já foi emanado pelo Universo.

O poder da Vibração é que nos ajuda a associar a força da vibração para atrair o que desejamos e achamos merecer. Não espere que alguém vá trazer algo  ou alguma coisa para sua vida, sem que você deseje isso.

Nossa força de vibração deve estar em sintonia com a do Universo e então conseguimos atingir uma boa saúde, um bom relacionamento. Cada um tem a capacidade de ser emanador de luz ou um receptor de luz; Isso nos faz receber e/ou transmitir uma vibração boa ou ruim.

A sua vibração é responsável pelo tipo de vida que você tem. Toda a vibração do Universo para você pode ser recebida de forma positiva ou negativa, dessa maneira você pode cumprir sua própria revolução pessoal, para trazer o que acha merecer em sua vida.

Você é energia e vibração, desenvolva sua força e harmonize os dois e sua vida se transformará!

Teka Jorge | www.tekajorge.com.br

Tags: 

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->