terça-feira, 19 de junho de 2012 - 15:00 Famosos adeptos dos ensinamentos da Cabala

Muitos famosos estão praticando os ensinamentos da Cabala, que a cada dia mais fica conhecida, divulgada e ganha mais adeptos, principalmente no mundo dos famosos. Conheça alguns famosos que aderiram à Cabala:

Sem dúvidas a pessoa mais famosa adepta da Cabala é a cantora Madonna que há mais de vinte anos segue os ensinamentos, ela é uma grande responsável pela popularização desta sabedoria.

cantora madonna adepta da kabbalah

No Brasil, famosos como Glória Maria (apresentadora do Globo Repórter), Wanessa (cantora) Fernanda Souza (atriz), Jesus Luz (Dj) e muitos outros seguem a sabedoria.

Também adepto da Cabala, o cantor da banda RPM, Paulo Ricardo, declarou a um portal: “É uma filosofia com aplicação simples e muito prática, que nos leva a mudar alguns hábitos não tão saudáveis. Por intermédio da cabala me dei conta da força das palavras. Passei a pensar mais antes de dizer algo. Do ponto de vista da tradição, é muito ruim falar das outras pessoas, por exemplo. São muitos ensinamentos que nos levam a entender o valor de compartilhar, e nos direcionam a conceitos de luz. Eu me sinto como se estivesse me lapidando.”

cantor paulo ticardo adepto da cabala

Além destes, muito outros famosos aderiram à sabedoria da Cabala para se transformarem e terem uma melhor qualidade de vida. Dentre os nomes mais conhecidos estão Naomi Campbell, Demi Moore, Ashton Kutcher, Luciano Huck e Angélica.

Tags: 

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->