segunda-feira, 11 de junho de 2012 - 21:28 Arquétipos – Conheça a regência de cada dia, segundo cada Anjo ou Gênio Cabalístico

Cada dia, o nosso universo é regido por uma das 72 vibrações do Deus único, que são representadas pelos 72 Nomes de Deus.  A representação gráfica de cada Nome, presentes na pulseira Kabbalah Technology, por sua vez, é a senha de acesso para conexão com essa energia abundante e ainda mais potencializada. Os portais e a própria vibração têm um arquétipo correspondente, definido de várias maneiras ao longo dos tempos e denominados de várias formas pelas diversas religiões.

Na Cabala, estes arquétipos são denominados Anjos ou Gênios Cabalísticos. Cada nome de Deus tem o seu arquétipo correspondente. Saiba aqui, diariamente, quais são os Nomes e os respectivos arquétipos (Gênios ou Anjos) responsáveis pela energia do dia e as invocações para que essa energia possa estar presente e mais forte na vida de cada um de nós. Estando alinhado com a intenção energética do dia, pode-se captá-la e ancorá-la com maior intensidade e amplitude.

Acompanhe a regência dos arquétipos diariamente!

Tags: 

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->