quinta-feira, 12 de julho de 2012 - 15:00 A Luz Infinita | Coluna Teka Jorge

A Luz infinita é a permanente em nossas vidas. Permeia o espaço Infinito do Universo. Quando fortalecidos por esta Luz, nos desligamos de tudo que nos é perceptível aos cinco sentidos.

Importante desprender a sombra que cobre tudo que nos alegra passageiramente e absorver do Universo essa Luz que é intensa e que todos nós temos a semente em nossa alma. Conhecer o prazer que a conquista da realização material nos traz é ótimo, mas isso passa.

Absorver de nossa alma a Luz infinita é fortalecer cada vez mais nossa vitalidade essencial. Quando olhamos para o céu, vemos estrelas e constelações, mas não conseguimos contá-las porque nossa energia não as alcança. Acredita, porém se olharmos as estrelas de forma intensa e contínua vamos abstrair a energia delas perto de nós.

As estrelas podem fortalecer o nosso coração e a nossa mente se extrairmos delas essa Luz que é a Luz do Universo que nos faz únicos diante de uma diversidade de pessoas e pensamentos. Contemplar com energia é o segredo para que essa Luz seja permanente em sua vida.

Teka Jorge | www.tekajorge.com.br

Tags: ,

Comentário

Seu Nome

E-mail

Seu site

-->